Nova atualização de The Witcher 3, melhora texturas e desempenho
25 de maio de 2015O Patch 1.04 liberado hoje para a versão de PC de The Witcher 3: Wild Hunt, melhorou consideravelmente a qualidade das texturas e desempenhos do games, além de corrigir outros pequenos bugs, você pode ler o changelog completo em inglês aqui. Esse novo patch corrige em partes os problemas levantados por alguns jogadores de que o game teria tido um downgrade se comparado às primeiras gameplays apresentadas em eventos.
As versões de The Witcher 3 para Xbox One e PS4 também receberão um patch de correção para melhorar o desempenho do jogo, principalmente no que se diz respeito ao frame rate.
Principais modificações do Patch 1.04 para PC de The Witcher 3
- Correção do problema de dialogo que causava alguns loopings em algumas cenas.
- Corrigido o bug que causava a combustão automática de nuvens de gás.
- 1280 x 720 agora está disponível como um resolução válida.
- A qualidade da renderização das texturas nos modos Alto e Ultra foram melhoradas.
- Aplicação de melhorias feitas na Nvidia Hairworks.
- Novas cartas para o minigame Gwent foram adicionadas.
- Corrigido o erro ao tentar importar saves do The Witcher 2 que tinham nome de usuários que utilizassem caracteres não latinos.
- Inclusão de novas melhores de performance e estabilidade.
- Corrigido o erro de minimizar a janela do jogo ao dar alt + tab.
- Aumento do tamanho da Janela pop-up de loot.
- Corrigido o problema da janela de comparação de itens sair da área de jogo.
- Melhorar itens no equipamento não destroi mais os soquetes de runas.
- Correção de algumas traduções que não fora traduzidas em alguns idiomas (incluindo a versão em Português).