Yooka-Laylee, bate meta do KickStarter em menos de 40 minutos


Conforme divulgado no post, Sucessor espiritual de Banjo Kazooie tem as primeiras imagens divulgadas, a empresa Playtonic Games, formada em grande parte por pessoas que trabalharam diretamente no desenvolvimento de Banjo Kazooie, lançou no dia 1º de Maio seu projeto de Crowdfunding pedindo £175.000,00 (aproximadamente R$812 mil) e teve seu projeto financiado em pouco menos de 40 minutos, depois de um grande boom inicial o projeto se encontra agora £1.391.256,00 (aproximadamente R$6,46Milhões), os dados atualizados podem ser acompanhados no widget ao lado.

Com as metas já batidas até agora o game vai chegar além do PC (Windows, Mac e Linux) para todas as plataformas dessa geração, Wii U, PS4 e XBox One, além de chegar as plataformas as metas incluem um modo multiplayer local co-op, 8 modos de jogos para o multiplayer local versus, tradução oficial para os idiomas Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e alguns idiomas extras escolhidos por quem financiou o jogo, e várias outras novidades devem surgir conforme o game quebre outras metas.

Até o momento a data prevista para a entrega do game é o mês de Outubro de 2016, se você deseja ajudar na campanha, ela ainda está no começo e vai até o dia 16 de Junho de 2015.

YLO nome do game Yooka-Laylee vem dos nomes dos dois protagonistas Yooka é um simpático camaleão verde que carrega em sua cabeça, Laylee um morceguinho roxo. O game já conta com alguns pequenos trechos de animações que podem ser acompanhados no vídeo abaixo, você também acessar o site da Playtonic Games para mais informações.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.