Wonder Boy: The Dragon's Trap

Wonder Boy III terá remake para nova geração


MouseManRunningO clássico game Wonder Boy: The Dragon’s Trap, receberá em breve uma versão para PC e Consoles da nova geração com gráficos desenhados a mão.

A empresa DotEmu, já trabalhou com diversos remakes de jogos da era 16 e 8 bit como R Type e Double Dragon, veja mais sobre a empresa no site oficial. A Dotemu confirmou que fará um remake do clássico Wonder Boy: The Dragon’s Trap, a versão da empresa será uma releitura do game clássico com um visual que se assemelha à desenhos animados conta com a ajuda da Ryuichi Nishizawa, um dos criadores da primeira versão do game.
Na nova versão, o jogador ainda poderá escolher entre 6 personagens clássicos do game, mas o jogo receberá várias novidades como novos tipos de dragões e a nova trilha sonora que fará com que o jogo tenha uma cara mais atual.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap até o momento foi confirmado que o game chegará ao PC, PS4 e XBox One, mas ainda não tem data definida para o lançamento.

Fonte: Site Oficial


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.