Warner Bros. começa a trabalhar em novo live-action de Mortal Kombat


Uma das franquias de lutas mais famosa o Mortal Kombat está prestes a receber uma nova versão com o Mortal Kombat X e uma das maneiras pensada pela NetherRealm e pela Warner Bros. para promover o game é produzindo um live-action como o Mortal Kombat Legacy (9 episódios lançados em 2011), que tinha o intuito de promover o Mortal Kombat 9, mais tarde no ano de 2013 a série recebeu uma continuação com o nome de Mortal Kombat Legacy II (10 episódios lançados em 2013).

Ainda sem data confirmada para lançamento ou se ela terá alguma ligação com a série Mortal Kombat Legacy (2011), especulasse que a série poderá contar tanto com personagens iconicos da série como também alguns dos “debutantes” na série.

Se você não acompanhou a primeira e a segunda temporada de Mortal Kombat Legacy, montamos um playlist para você acompanhar elas em sequência.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.