Warlords of Draenor faz com que assinaturas de WoW voltem a subir


A Blizzard acaba de ver seu maior sucesso ter suas assinaturas aumentadas em mais de 600 mil apenas pela proximidade do lançamento da nova expansão Warlords of Draenor, para podermos comparar no fim de Junho WoW chegou a marca de 6,8 milhões de assinaturas ativas no game, e no último dia 30 de Setembro existiam mais de 7,4 milhões de assinatura gerando assim um aumento de 8,8% em 3 meses.

A marca chega a ser ainda mais impressionante se o formos avaliar que no começo de 2014 o WoW tinha cerca de 7,6 milhões de assinaturas ativas e a marca alcançada ao fim de setembro de 7,4 milhões pode ainda não contar com as pessoas que devem voltar com o lançamento do patch 6.0.2 A Mar[e de Ferro (lançado ontem dia 14/10), das comemorações de 10 anos de WoW e ainda o lançamento da nova expansão que está marcada para 13 de Novembro de 2014.

É bem provável que WoW não chegue a sua marca recorde de mais de 10 milhões de assinaturas, mas mostra que o game ainda pode ser explorado por mais alguns anos pela Blizzard, principalmente após a notícia do cancelamento do outro MMO da Blizzard (Titan) que passou 7 anos apenas em planejamento para depois ser desativado.

Acompanhe o Trailer da nova Expansão Warlords of Draenor:


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.