The Game Awards 2014: Gameplay do Zelda U e novidades


No começo da madrugada de hoje tivemos a transmissão do The Game Awards 2014 (algo como o Oscar dos games), nele várias empresas mostraram alguns dos seus futuros lançamentos e a Nintendo também aproveitou a oportunidade para isso e revelou um gameplay do tão esperado “Zelda U”.

Como já esperado o game contará com um mapa enorme, e cheio de detalhes e também, novidades, agora você pode planar com uma especie de paraquedas (Sailcloth), o gamepad será usado para ver o mapa, para controle de câmera e claro que também poderá ser utilizado para mais coisas que serão reveladas com o passar do tempo até o seu lançamento ainda em 2015. Mais uma novidade em “Zelda U” é que a nossa querida eguá Epona está de volta no game, com ela você poderá explorar o vasto mundo e atacar os inimigos usando a espada ou o arco e flecha, uma das novidades na movimentação com a Epona é que agora você pode saltar dela e atacar os inimigos e durante o salto o jogo entra em Slow Motion para facilitar a mira que será realizada pelo gamepad.

Confira o gameplay do tão esperado “Zelda U”

Bem no final do vídeo Miyamoto confirmou que o novo jogo da franquia Starfox chega depois do novo Zelda, também em 2015.