Super Smash Bros de 3DS chega a marca de 1 milhão de vendas em dois dias


Apesar de o lançamento de Super Smash Bros de 3DS na América do Norte seja apenas em 3 de Outubro o game foi lançado no último sábado 13 de Setembro no Japão e alcançou ontem a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Antes de Super Smash Bros, apenas Pokemon X e Y, Monstrer Hunter 4 e Yokai Watch 2 conseguiram a mesma marca no console portátil da Nintendo.

Além da marca alcançada nas vendas Super Smash Bros esteve presente em muitas notícias nesse último final de semana com a divulgação dos últimos 8 protagonistas do game divulgadas via Twitch.tv de alguns usuários japoneses que tiveram acesso ao game antecipadamente.

Rosters de Super Smash Bros 3DS

Duck Hunt Dog, Ganondorf, Wario, Dr Mario, Dark Pit, Ness, Falco e Mr Game & Watch são os últimos 8 protagonistas que foram revelados.

Além dos personagens o game também esteve presente nas notícias do fim de semana por causa de alguns jogadores que tiveram os direcionais de seus 3DS quebrados por causa do game, como os mostrados nas imagens abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.