Sobre


O Projeto Gamer Dungeon, surgiu há alguns anos como o meu antigo blog GameSample que ainda está no ar lá no wordpress, na época tive que “abandonar” o blog por motivos de trabalho, seguido de um pequeno problema de saúde e posteriormente em uma tentativa de “relançamento” tive outro problema por causa do trabalho, mas já a alguns meses, desde que as coisas acalmaram resolvi retomar o projeto só que com algumas modificações. O meu antigo blog tinha uma ideia geral de trazer previews e reviews de games atuais, trazer notícias de lançamentos e eventos gamers.

O Projeto Gamer Dungeon também trás essas ideias mas não como foco principal, a ideia agora é trazer gameplays de jogos antigos da época dos consoles 8 e 16 bits, com alguns comentários sobre o jogo e o porque ele foi marcante na minha vida gamer (e da dos outros colaboradores do Gamer Dungeon). Também trazer algumas curiosidades, vídeos que abordem a história dos jogos ou de conteúdos relacionados, trazer matérias sobre a história dos jogos e da indústria de Arcade e Consoles.

O nome do Blog Gamer Dungeon, é um nome em inglês que traduzido seria algo como “A Masmorra do Jogador”. Como jogador de longa data de RPG de mesa (apesar de estar a algum tempo sem jogar) e como conheci tanto o RPG quanto os vídeo games praticamente na mesma idade (algo por volta dos meus 8 anos de idade) quis homenagear duas coisas que me transforam no gamer que sou hoje.