Retrospectiva em 8bits

Site da F1 monta retrospectiva em 8Bit


O site oficial da F1 lançou no último dia de 12 de dezembro um vídeo de retrospectiva em 8 bits da temporada 2016 de F1.

Muitos de nós brasileiros pararam de acompanhar a F1 logo após a morte de Ayrton Senna ainda no longínquo ano de 1994, mesmo assim a F1 vem ano após ano recebendo novos jogos, desde os tradicionais jogos de simulação de corrida produzidos pela codemasters até o novo jogo publicado pela Sega Motorsport Manager onde você é o responsável por gerenciar toda a equipe.

Mas hoje não vim aqui apresentar nenhum deles e sim apresentar uma retrospectiva com os fatos mais marcantes da temporada 2016 em uma bem feita retrospectiva em 8 bits, no vídeo podemos ver os acidentes de Alonso na primeira corrida do ano, a troca de pilotos entre Red Bull e Toro Roso, a incomum história dos pneus desaparecidos de Riccardo em Monaco e até o peculiar desfecho da temporada na última corrida do ano, acompanhe o vídeo abaixo.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.