Rise of Keepers

Rise of Keepers é uma grande mistura de vários estilos que deu certo 3


Rise of Keepers é um jogo brasileiro produzido pela Samaritan Studios, apresentado na BGS 2015 que mescla vários estilos diferentes de jogos em uma gostosa jogabilidade.

Com uma mescla de vários estilos de jogos como MOBA, Estratégia em Tempo Real e Tower Defense, Rise of Keepers se passa em uma terra onde três poderosos magos criaram portais para transportar criaturas malignas para outros mundos, mas tudo se alterou quando Sellaran, um bruxo maligno descobriu os tesouros de Fimdor, um dos magos que criaram os portais, dentro dos tesouros Sellaran descobre a pedra Solaris, em posse dela ele pode alterar o fluxo dos portais e fazer com que as criaturas malignas retornassem, para que assim ele conseguisse pegar as outras duas pedras e assim poder reinar soberano sobre toda a Terra. Nesse mundo de ataques de criaturas malignas você assumirá o papel de um dos guerreiros sobreviventes para tentar proteger a sua terra.

Durante a BGS 2015, Rise of Keepers tinha uma versão de testes, a qual pude testar e conferir todo o potencial do game que chega ao Steam em Early Access até o final do ano, uma vez que o game foi aceito de forma bem rápido no Steam Greenlight em cerca de 8 dias. Em conversas com um dos desenvolvedores do jogo ele revelou que o game começará com apenas 1 héroi, mas em breve mais heróis estarão disponíveis. Ainda durante a conversa foi confirmado que o game terá não só o modo single-player como também o modo multi-player em uma futura versão do jogo.

Acompanhe mais novidades de Rise of Keepers no site, ou então via Facebook ou Twitter.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.

  • Ótimo artigo Fiori! Gostaria de agradecer em nome da Samaritan Studios pelo feedback e apoio.

    • Agradeço pelo incrível jogo que vocês apresentaram na BGS e desejo sucesso a ele

    • Agradeço pelo incrível jogo que vocês apresentaram na BGS e desejo sucesso a ele e a Samaritan Studios