RF Online 2

RF online 2 pode estar em produção


O MMORPG Rising Force Online, aclamado por muitos como o melhor PVP do gênero teve no último dia 11 de abril registrada a marca RF online 2.

A empresa coreana, CCR, desenvolvedora do game, efetuou um registro do nome RF Online 2, segundo o site MMOCulture, a marca foi registrada como “downloadable software”, algo como conteúdo baixável, estando listado para diversas plataformas inclusive com Realidade Virtual. No registro que pode ser vista na imagem abaixo, pode-se perceber que o logo é bem similar ao do primeiro RF (imagem que ilustra a capa da matéria), o que deixa a entender que o jogo seria relacionado ao primeiro game.RF Online 2

RF Online é um jogo que foi criado pela CCR e tinha uma história bem interessante, onde os humanos foram afetados pelo vírus herodiano, esse vírus fez os humanos sofrerem alterações e três facções acabaram se separando e cada uma buscou um modo de superar o vírus. Os Acrecianos, mais afetados pelo vírus, se viram obrigados a trocar o seu corpo por partes robóticas se tornando grandes robôs. Os Belatos, mais próximos dos humanos apenas perderam parte da estatura natural graças ao planeta que colonizaram, devido a isso desenvolveram grandes maquinas, MAU, para auxiliá-los no seu trabalhos. Os Coritas, são o povo mais místico e voltado a mágia, eles podem controlar grandes invocações mas tem uma constituição física bem fraca. O game foi lançado no Brasil entre 2007 e 2011 pela Level UP Games! período onde joguei ativiamente e criando boas amizades durante o game, RF é pra mim o jogo online onde possuo a melhor recordação. Veja abaixo um vídeo gravado por mim há 8 anos atrás (quase 9 anos), onde meu Legionário Briareos e a minha guilda Bellato, WarLords derrotamos um dos “chefes” do jogo.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.