Primeira Temporada de Heroes of the Storm

Primeira temporada de Heroes of the Storm a caminho


Depois de passar quase um ano em pré-temporada Heroes of the Storm já tem um prazo para o início de sua primeira temporada.

E o início dessa primeira temporada vai acabar coincidindo com o aniversário de 1 ano do lançamento oficial do jogo e também com as modificações das regras de liga heroica.

Baseado no sistema utilizando em Starcraft II o novo sistema de liga é dividido em divisões 5 no total além de duas ligas, chamadas de ligas Mestre e Grande Mestre. As 5 divisões serão divididas em ligas menores numeras de 1 a 5, essas ligas servirão para determinar quais jogadores você irá enfrentar nas suas partidas da liga heroica.

Nosso novo sistema ranqueado é dividido no que nós chamamos de Graus de Liga e Divisões de Liga. O Grau é uma medida aproximada do nível de habilidade do jogador. Os graus, em ordem ascendente, são: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Grande Mestre. Cada grau até a Liga Mestre então é dividido. A divisão mais baixa dentro de um grau é a 5, e a mais alta, a divisão 1. As divisões em um grau indicam a que distância o jogador está de subir ou descer de grau. Por exemplo, um jogador Ouro 1 (Grau Ouro, Divisão 1) tem um ranque competitivo mais alto que um jogador Ouro 4, que, por sua vez, tem um ranque mais alto que outro jogador Prata 2.

divisoes

 

As ligas Mestre e Grande Mestre vão representar os 1000 melhores jogadores de cada região, sendo que ambas as ligas terão atualização diária de posição.

Outra novidade apresentada é o fato que jogadores silenciados estão impedidos de disputar partidas ranqueadas. Se antes a punição silenciada não era encarada como se não interferisse no jogo, agora com essa restrição a ideia é dar um peso ainda maior ao comportamento dos jogadores dentro de Heroes.

Com a chegada da primeira temporada a Blizzard vai premiar os jogadores que alcançaram boas posições nas ligas heroica e de equipe. O prêmio vai variar de acordo com o ranking adquirido durante o período, qualquer jogador que conseguiu um ranking em uma das ligas receberá um retrata especial, esse retrato irá variar de acordo com o ranking máximo atingido, além do retrato serão dados prêmios em ouro para os jogadores e para os que ficaram abaixo do ranking 20 será distribuídas duas montarias, o Lobo elemental e o Lobo Elemental épico.

Premiacao

premiacao2

Fonte: Heroes of the Storm


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.