Pokémon Shuffle

Pokémon Shuffle é lançado oficialmente para Android e iOS


Vindo da nova leva de games free-to-play da Nintendo, Pokémon Shuffle é o primeiro a chegar oficialmente a dispositivos móveis estando disponível para Android e iOS

Conforme noticiado na matéria Pokémon Shuffle chegará em breve para Android e iOS, o game chega oficialmente tanto na PlayStore quanto na AppStore de forma “gratuita”, vale lembrar que apesar de ser enquadrado como free-to-play o próprio Satoru Iwata (ex-CEO da Nintendo) preferia chamar esse tipo de jogo de free-to-start, não tendo nenhuma cobrança para começar a jogatina, mas que no decorrer do jogo você pode se achar necessário investir algum dinheiro no jogo para ter algumas vantagens.

Agora todos os fãs de Pokémon, mesmo aqueles que não possuem um 3DS, 2DS ou New 3DS podem testar o Pokémon Shuffle. O jogo segue a mesma ideia do famoso Candy Crush Saga, com diferencial que você utiliza Pokémon no lugar dos doces e ao juntar 3 ou mais Pokémon eles realizam um ataque para tentar vencer a batalha com o Pokémon “selvagem” que você está desafiando na parte superior da sua tela. Ao vencer uma batalha você tem uma chance de capturar esse Pokémon e adicionar ao seu “arsenal” podendo utilizá-lo em outras batalhas.

Pokémon Shuffle possuem uma funcionalidade de exportar o seu progresso do 3DS ou similar para o seu celular, apenas indo na opção de código de transferência presente dentro do jogo do portátil e introduzindo dentro do jogo do celular.

Baixe o seu direto da PlayStore ou na AppStore e comece a capturar seus Pokémon.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.