Pokémon Go

Pokémon Go! tem novos detalhes liberados


A Niantic Labs, que em parceria com a Nintendo, é produtora de Pokémon Go! acaba de revelar novos detalhes sobre seu game mobile de captura de Pokémon.

Em uma entrevistas dada por John Hanke, CEO da Niantic Labs ao site VentureBeat, foram reveladas novidades de Pokémon Go!. John Hanke, informou que o você encontrará Pokémon de forma bem rápida com o jogo e que com menos de 5 minutos de caminhada já deve encontrar seu primeiro Pokémon.

Outra novidade de Pokémon Go! é o fato que os Pokémon não serão encontrados em qualquer lugar, eles serão separados por habitats, tornando assim importante que o “treinador Pokémon” viaje o mundo ou então esteja disposto a fazer diversas trocas para conseguir completar sua Pokedex. John Hankle informou que você não encontrará Pokémon em qualquer lugar, no exemplo usado por ele você apenas encontra-rá um Pokémon do tipo água próximo a rios, lagos, oceanos e afins.

Ainda na entrevista John Hankle confirmou o fato que a ideia é que os ginásios estejam presentes em Pokémon Go!, mas isso não será algo de um primeiro momento do jogo. O CEO acha que os ginásios são parte importante da experiência, mas citou seu exemplo quando criança, onde nasceu em uma cidade com pouco mais de mil habitantes e que nesse caso ele não teria uma experiência igual à de uma pessoa que morasse em uma grande metrópole como São Francisco.

Pokémon Go! será lançado em 2016, mas ainda não tem data definida para o lançamento.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.