Palmeiras

Palmeiras faz homenagem à Atari


O Palmeiras, equipe de futebol da cidade de São Paulo, fez uma homenagem ao saudoso console da Atari 2600 em um vídeo publicado na TV Palmeiras, canal oficial do clube no YouTube, no vídeo Fernando Prass e Vinícius ambos jogadores da equipe disputaram duas partidas de Championship Soccer, game de futebol de Atari 2600 onde o jogador controlava o goleiro e mais três jogadores, sendo que esses três funcionavam em conjunto.

Durante o vídeo além de acompanhar as duas partidas dos jogadores profissionais de futebol, você confere diversas curiosidades sobre o console, a iniciativa é diferente e abre brecha pra que novos trabalhos assim possam chegar a mídia divulgando cada vez mais os vídeo-games para outros públicos.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.