Novo jogo da franquia Zelda tem data de lançamento definida no Japão


Hyrule Warriors é um jogo que se passa no mesmo mundo dos games da  franquia Legend of Zelda, recebeu uma matéria na revista Famitsu Magazine que dá como data de lançamento do game o dia 17 de Agosto 14 de Agosto no Japão, a previsão é que o game esteja disponível para testes durante a E3 que ocorre esse ano entre os dias 10 e 12 de Junho.

Novo game da franquia coloca o jogador na pele do Link onde ele deve enfrentar diversos inimigos no melhor estilo Hack and Slash, o game possui um vídeo no canal Oficial da Nintendo no YouTube.

Hyrule Warriors contará com diversas armas presentes no jogos da série como espadas e bombas. Além de Link também será possível jogar com Impa, capitã do Exército Real, outros personagem também serão confirmados como jogáveis em breve, bem provável que durante a E3.

A Famitsu confirmou que o jogo terá opção de 2-players onde um usará o GamePad enquanto o outro utiliza a TV. Quando jogado no modo 1-Player o GamePad serve como menu.

O site oficial japonês do game está online www.gamecity.ne.jp/zelda/index.html.

Postagem editada para correção da data de lançamento e inclusão do site oficial.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.