Nova versão de Worms será lançada dia 30 de maio


Worms é um jogo clássico que 9 entre 10 gamers de computador da década de 90 passaram horas jogando.

No jogo produzido pela Team 17 você controla um time de minhocas com um arsenal de guerra muito pesado e com a boca bem suja, onde seu objetivo era destruir todos os times adversários. Entre as armas que elas carregavam podíamos encontrar desde armamentos militares (Lança-mísseis, granadas, bazucas, espingardas, dinamite, minas e muitos outros), equipamentos de escapada (jetpack, corda ninja e paraquedas) a equipamentos bem engraçados e que são símbolos do jogo como o Asno Duro (que fazia um Asno de concreto cair sobre seus adversários), Super Carneiro (você soltava um carneiro voador explosivo, que você poderia controlar para acertar quem você achasse melhor), Granada Santa (uma granada super explosiva que ao explodir gritava “Aleluia”), Super Banana (arma que lança diversas bananas explosivas) e muitas outras armas.

Tela de seleção de armas do Worms contendo as armas de todos os jogos da série

Tela de seleção de armas do Worms contendo as armas de todos os jogos da série

Deixando as explicações sobre o jogo de lado (prometo trazer um Press Start sobre Worms assim que possível), o motivo da postagem de hoje sobre Worms é o lançamento de Worms Battlegrounds que será lançado pra X-Box One no dia 30 de maio e para PS4 no dia 3 de junho. O jogo trás 10 armas inéditas na série e promete muita diversão.

Acompanhem o Trailler Oficial de Worms Battlegrounds publicado no canal do YouTube da Team17.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.