Mudanças de meia temporada

Mudanças de meia temporada no LoL


Um dos jogos mais populares da atualidade, o League of Legends, divulgou as mudanças de meia temporada para tornar cada partida uma experiência única.

Segundo apresentado nos vídeos abaixo a Riot espera que as mudanças de meia temporada tornem cada partida diferente de todas as outras que você já jogou, alterando assim mecânica do dragão que agora passa a ser classificado por elementos, no arauto do vale, “Rework” em alguns magos do jogo e modificações em alguns itens.

Dragões

Foco de uma das mudanças mais significativas sai o antigo sistema de um mesmo dragão aparecer de tempos em tempos, para a aparição de uma série de dragões elementais e um dragão ancião, onde cada dragão elemental passa a garantir um buff totalmente diferente de acordo com o seu elemento, enquanto o dragão ancião vai garantir um efeito ainda maior aos buffs adquiridos pelos dragões elementais.

  • Dragão de Água: Aumentam a regeneração de vida e mana
  • Dragão de Fogo: Concedem dano de fogo a outros campeões
  • Dragão de Terra: Aumenta o dano contra monstros épicos e torres
  • Dragão do Ár: Aumenta a velocidade de movimento fora de combate
  • Dragão Ancião: Aumenta os efeitos adquiridos pelos dragões elementais

Arauto do Vale

O arauto do vale, adicionado na última pré-temporada passa agora a nascer uma única vez, mas seu efeito passa a ter efeitos por bem mais tempo que sua versão anterior, além de durar mesmo depois da morte do campeão.

Rework dos Magos

Os magos Malzahar, Vladimir, Zyra, Brand, Cassiopéia, Vel’Koz, , foram alvos de modificações significativas em sua mecânica.

Outros magos também tiveram modificações em suas habilidades.

Mudanças em itens mágicos

Os itens Revólver Hextech, Hextech GLP-800, Protocinturão-01 Hextech e a Pistola Laminar Hextech tiveram modificações que podem ser conferidas no vídeo, os itens comuns Gota, Cálice e Catalisador foram alterados para que os jogadores escolham como preferem utilizar sua reserva de mana.

Gota perdeu os 25% de regeneração de mana passando a reembolsar 15% da mana gasta. O Catalisador teve seu preço reduzido para 1100 de ouro, quando o campeão receber dano ele recebe 15% do dano recebido como mana e sempre que ele gastar mana ele recebe 20% da mana gasta como vida.O Cálice também teve seu preço em ouro reduzido, passando a custar 900 de ouro, o item deixou de regenerar 2% da mana perdida a cada 5 segundos no entanto ele passa a receber um aumento na regeneração de vida caso a sua porcentagem de vida esteja abaixo da porcentagem de mana.

Veja abaixo aos vídeos com as principais modificações da Meia de temporada de League of Legends:

Fonte: League of Legends


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.