Kharazim, Rexxar e Artanis chegarão em breve ao Nexus

Kharazim, Rexxar e Artanis estão a caminho do Nexus


Durante a Gamescom 2015 a Blizzard divulgou que Kharazim, Rexxar e Artanis chegarão ao Nexus e um novo modo de jogo também estará disponível em breve.

Sem sombra de duvidas o game que está em franco crescimento nos últimos meses é Heroes of the Storm, o MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Blizzard. A cada dia novos jogadores experimentam Heroes of the Storm e a Blizzard tem trabalhado incansavelmente no jogo adicionando em média um novo herói a cada três semanas, sempre trazendo heróis de suas já consagradas franquia e apresentando novos meios de jogar a cada novo herói.

Os heróis escolhidos para se juntar ao Nexus dessa vez foram:

Kharazim, é o monge de Ivogorod saído diretamente de Santuario de Diablo III e está diretamente ao conflito Eterno do Nexus. Tendo uma característica de Herói de combate corpo a corpo de alta mobilidade, Kharazim terá a possibilidade de escolher três traços distintos podendo usar o punho de ferro para ganhar um bônus de ataque, usar a Transcendência e curar a si mesmo e a seus aliados ou então a Intuição para achar o equilíbrio entre os outros dois caminhos.

Rexxar, o lendário senhor das feras chega diretamente de Azeroth com a sua leal ursa Misha. Rexxar é um guerreiro de combate a distância que tem Misha como peça chave de toda sua jogabilidade.

RexxarArtanis é o líder dos Protoss e será o primeiro guerreiro corpo-a-corpo do universo de Starcraft no Nexus, o personagem ainda não tem nenhuma screen ingame ou maiores descrições, sendo necessário esperar mais algumas semanas para maiores detalhes sobre Artanis.

Também está em desenvolvimento um novo campo de batalha para o Nexus, chamado de Santuários Infernais que deve apresentar, assim como todos os outros campos de batalhas uma temática e jogabilidade totalmente única, sendo essa uma característica apresentada dentro de Heroes of the Storm.

 

Fonte:  battle.net/heroes


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.