Fã cria tributo em alta definição de Donkey Kong Country


Um fã chamado Igor F., criou depois de vários anos de trabalho um incrível tributo ao Donkey Kong Country jogo clássico produzido pela Rareware e Nintendo. Em seu site Igor F. diz ter feito todo o jogo sozinho em suas folgas do trabalho e ainda disse não trabalhar com games.

A ideia de Igor erá fazer uma versão em alta definição de Donkey Kong Country, utilizando assim todo o potencial que a Rareware deixou de lado para que o game pudesse rodar sem problemas no Super Nintendo, hoje como os computadores não tem essas limitações Igor pensou utilizou todo potencial 3D dos computadores para fazer sua versão do game em alta definição e com efeitos 3D.

28Todo o desenvolvimento foi feito utilizando o Unreal Development Kit, as músicas foram retiradas do OCRemix.org tendo assim vários estilos diferentes de músicas e artistas.

O game estará disponível no site do projeto A tribute to Donkey Kong Country a partir do dia 1º de Dezembro de  2014. Acompanhe os dois trailers abaixo para ver como está ficando o game:


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.