Fã cria Super Smash Bros. para calculadoras


O usuário Hayleia do fórum omninaga criou uma versão do game Super Smash Bros. para calculadoras TI-93/82 (lançadas ainda no ano de 1999 sendo usada principalmente para aulas de algebra nos Estados Unidos, ela pode ser comprada por aproximadamente US$100), a versão criada já permite que mais de uma pessoa jogue usando a mesma calculadora, a dificuldade fica por conta do espaço que não é muito grande para que duas pessoas controlem os personagens. Hayleia, diz estar pensando em soluções para o problema como utilizar uma segunda calculadora como teclado para o outro jogador.

Z80-family

Apesar dos problemas encontrados para se jogar em duas pessoas o jogo parece estar muito bem feito e você vai conseguir matar o tédio no intervalo das aulas. O jogo está disponível para download no SmashGameplayfórum Omnigana.

 


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.