F1 2016 Safety Car

F1 2016 tem as primeiras imagens reveladas


Com a volta do Safety Car e novo modo carreira que permite até 10 temporadas seguidas na mesma carreira, são reveladas as novidades e primeiras imagens do F1 2016.

Com certeza a maior modificação do F1 2016 é a possibilidade de permanecer por 10 temporadas no modo carreira, deixando assim o jogador com uma sensação bem próxima dá realidade de um piloto de F1. Em uma das informações dadas sobre essa nova feature é que o jogador escolherá assim como os pilotos da F1 um número para acompanhá-lo durante toda carreira e que vai receber novos contratos conforme for tendo bons desempenho nas corridas.

Ainda sobre o modo carreira você poderá escolher qualquer equipe para começar, mas lembre-se que cada equipe terá diferentes metas para o campeonato. Assim você pode tentar começar por uma equipe pequena ou média e ir subindo, assim como alguns pilotos fizeram na F1. Fernando Alonso por exemplo começou na Minardi em 2001 e graças aos seus resultados no primeiro ano pode chegar a Renault e ganhar seus dois títulos mundiais.

O Safety car também está sendo melhorado para o F1 2016 em comparação a versão antiga, e o Safety Car Virtual, sistema utilizado para casos menos graves de problemas na pista, fará sua estreia na série. Essas novas modificações devem trazer ainda mais realismo na simulação das corridas.

F1 2016 será lançado para o PC, PS4 e XBox One ainda durante o nosso inverno (verão do hemisfério norte) e contará com todos os pilotos da atual temporada, equipes e pistas.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.