Evidências de compatibilidade a DLC em Super Smash Bros. 4


Inspecionar ROM de games é algo bem comum em alguns fóruns que rolam pela internet, já vimos alguns exemplos disso como na matéria: Arquivos encontrados em Mario Kart 8 podem indicar novos DLCs publicada aqui no GamerDungeon, O alvo dessas inspeções dessa vez foi o novo game da Nintendo Super Smash Bros. 4, ao verificar as informações na ROM de 3DS foram encontrados dados que mostram a possibilidade de expansão do jogo e esses dados mostram não só as funções já previstas da integração com a versão de Wii U como também alguns dados extras, os DLCs.

O usuário PushDustin do fórum NeoGAF examinou as versões americana e japonesa do game de 3DS e encontrou indícios de que os jogadores poderão carregar novos fases e personagens. PushDustin também descobriu que a conectividade das versões de Wii U e 3DS pode permitir jogos de 8 jogadores.

Nos resta agora esperar a Nintendo Direct, que falará sobre o Super Smash Bros. for Wii U, de amanhã 23 de Outubro ou então até o lançamento do game em 21 de Novembro.

Via: gameranx.com

Lembro que tudo ainda não passam de especulações, mas temos que lembrar que a Nintendo mostrou com o Mario Kart 8 que está aberta aos DLCs.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.