ESL One Manila

ESL One Manila será transmitido na SporTV


Nesse final de semana será realizado o ESL One Manila, onde teremos o Torneio de Dota 2 reunindo as 8 melhores equipes na atualidade.

Além de toda importância que o ESL One Manila tem, ele será o primeiro Torneio de Dota 2 a ser transmitido ao vivo por uma rede de TV brasileira, abrindo assim novas portas para o E-Sport no país. A transmissão contará com os 3 dias do evento e terá transmissões na Sexta das 6:00 às 12:00 e Sábado das 6:30 às 12:30 pelo Sportv.com, já as Semifinais e finais passarão no Domingo das 7:50 às 13:00 tanto no Sportv.com como nas telas da SporTV3, todas as transmissões contarão com a narração de Diego “Hads” Coutinho e comentários de Rodigo Cunha e Danilo “Kingrd” Nascimento.

O ESL One Manila será disputado em formato de grupos de 4 equipes com eliminação dupla, portanto mesmo que a equipe perca seu primeiro jogo ela ainda tem chances de seguir na competição se classificando pela “Loser” Bracket. O Grupo A é composto pelas equipes Team Liquid (Europa), Mineski (Filipinas) , compLexity (Estados Unidos) e Wings Gaming (China), já o Grupo B conta com a presença de Team Secret (Estados Unidos), Team Empire (Europa), EHOME (China) e Fnatic (Malásia).

Fonte: Sportv


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.