Empresa brasileira desenvolvedora de Chroma Squad, lança campanha no Catarse para MOBA de Tabuleiro


A empresa brasileira Behold Studios, dona dos games Chroma Squad e Knights of Pen & Paper está trabalhando em um novo projeto, mas dessa vez não é um jogo de PCs e sim um jogo de tabuleiros.

O Jogo chamado de Gladiadores de Belathron segue o mesmo estilo de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) como League of Legends e DOTA. Nele você entrará em emocionantes batalhas travadas em uma arena intergalática projetada para esse tipo de competições.

Apesar de já ter um bom background a Behold Studios precisa de uma forcinha com o financiamento do projeto, para isso a empresa colocou seu projeto no Catarse para arrecadar pelo menos R$92.000,00 até o dia 14 de Dezembro.

Acompanhe um vídeo demostrativo sobre o projeto e compartilhe.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.