Co-criador de Toejam and Earl está no Kickstarter para criar uma sequência para o jogo


Greg Johnson é um dos criadores do clássico jogo de Mega-drive Toejam and Earl lançado em 1991 e está agora pedindo a sua ajuda para criar uma continuação para esse clássico.

Assim como vários outros que procuraram a ajuda do Kickstarter para por sua ideia em prática Greg também foi em busca do site de Crowdfunding mas famoso do mundo para criar Toejam and Earl: Back in the Groove, o jogo incialmente estará disponível para PC (Windows, Mac e Linux) e dependendo do valor arrecadado pode desembarcar em outras plataformas, o jogo possuirá um modo cooperativo de até 4 jogadores além de apresentar várias novas funcionalidades que não estavam presentes nos jogos anteriores.

Ao que tudo indica o game será financiado, uma vez que em menos de 12 horas de o projeto lançado no Kickstarter ele já atingiu a marca de US$ 140 mil, dos US$400 mil pedidos inicialmente e ainda tem mais 28 dias pela frente até o termino do prazo.

Você pode receber algumas novidades e conferir tudo sobre o jogo seguindo o perfil de Facebook e o Twitter do jogo.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.