Clássicos da Sega vão receber versões em filmes e séries de TV


A Sega é uma das empresas dos games com o maior número de franquias registradas e é pensando nisso que sua subsidiária a Stories International deseja embarcar em outro tipo de entertenimento, transformando os grande sucessos da empresa em Filmes, Séries de TV e Web-séries. Para isso a empresa contratou Evan Cholfin que trabalho em sucessos como A Lista de Schindler.

Hoje a empresa tem os direitos de exploração de cerca de 40 franquias da Sega entre elas podemos sitar produtos que podem potencialmente chegar as telonas como Golden Axe, Shinobi, Streets of Rage, Altered Beast entre outras.

Várias empresas dos games estão partindo para as telonas para alavancar seus jogos, um dos casos mais recente foi Need for Speed, que pertence a Electronic Arts e chegou as telonas esse ano e a Blizzard que está produzindo um filme sobre seu MMORPG World of Warcraft.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.