Cho'gall

Cho’gall, Greymane e Lunara são os novos heróis de Heroes of The Storm


Cheio de novidades na BlizzCon 2015, Heroes of The Storm receberá Cho’gall, Greymane e Lunara como novos heróis e dois novos mapas.

Com um crescimento incrível no seu primeiro ano, Heroes of The Storm vem traçando seu caminho para entrar no Hall dos grandes e-sports mundiais, e para isso a Blizzard não tem poupado esforços com o game, entre as novidades divulgadas durante a BlizzCon 2015 duas chamaram mais atenção, a primeira foi o novo modo de jogo o Heroes of The Storm Arena, um modo de jogo que aparenta ser uma pequena Arena onde heróis se enfrentam sem a limitação de repetir heróis no mesmo time. A segunda grande novidade é o novo Herói Cho’gall que será exclusivos a todos que foram a BlizzCon 2015 ou acompanharam com um Ticket Virtual.

 

Apesar das duas grandes novidades não foi só por ai que pararam as novidades em Heroes of The Storm, além do mapa “Arena” mais um mapa chamado de Torres da Perdição que foi criado levando em conta o visual das cidades dos Worgens de World of Warcraft.

Quanto aos novos personagens Greymane, vem pra representar a raça dos Worgens e ser mais um dos vários heróis vindos de Warcraft (como todos que foram divulgados nessa nova leva de heróis), seguindo os poderes Worgens de World of Warcraft, Greymane poderá alternar entre a forma de Lobisomem e humano. Lunara é uma centaura com habilidades de longo alcance e uma excelente mobilidade. Mas como já dito anteriormente a maior novidade foi com certeza Cho’gall, ele é um herói onde dois jogadores comandam ao mesmo tempo, ou seja uma jogabilidade totalmente nova em qualquer MOBA, a Blizzard já fez isso uma vez e foi na última Blizzcon, quando divulgaram Os Vikings Perdidos onde um único jogador comanda três heróis.

Cho’gall ainda tem uma limitação única, ele não será vendido nem por ouro ou mesmo por dinheiro, ele é exclusivo para pessoas que foram à BlizzCon 2015 ou que assistiram com o Ticket Virtual, mas se você não é nenhum dos felizardos que ganhará o herói, você ainda pode jogar com ele, durante a apresentação do herói foi divulgado que todos conseguiram Cho’gall na BlizzCon 2015 terão o “Vírus Cho’gall” ou seja, você poderá transmitir o Cho’gall para outros jogadores ao disputar duas partidas com o mesmo jogador, caso você jogue quatro partidas com alguém você ganhará uma boa quantidade de ouro em Heroes of The Storm, lembrando que o ouro só será dado para quem acompanhou a BlizzCon 2015.

Acompanhe o trailer com as novidades em Heroes of The Storm


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.