Blizzard inclui Mist of Pandaria na versão básica de WoW


A Blizzard segundo nota oficial em seu site, divulgou que a partir do dia 14 de outubro ao adquirir o acesso ao jogo World of Warcraft o usuário terá direito também a expansão anterior Mist of Pandaria, assim você vai receber na compra World of Warcraft original, The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm e Mists of Pandaria, ainda segundo a nota se você já tem acesso a versão WoW Standard mas não comprou a expansão Mist of Pandaria você receberá acesso completo da expansão gratuitamente.

O custo do World of Warcraft foi mantido nos R$29,90 e ainda te dá direito a um mês de acesso, vale lembrar que com essa modificação a versão Digital Deluxe que dava direito ao pet Quilenzinho Sortudo e a montaria Quílen Imperial não está mais a venda, deixando assim de ser possível de conseguir os dois.

Com essas medidas a Blizzard busca não só trazer novos usuários ao jogo, como também tentar buscar de volta jogadores que pararam antes da expansão de Pandaria.

WOW-MOP


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.