Blizzard divulga servidores brasileiros para Heroes of the Storm


A Blizzard acabou de divulgar me nota em na Battle.net que o jogo Heroes of the Storm que está ainda em fase Alfa de Testes está recebendo servidores em território nacional. Esse servidor diferente do encontrado em outros jogos não vai separar os jogadores de cada servidor e sim apenas garantir uma latência menor evitando assim lags e problemas durante o jogo, ainda segundo a Blizzard para jogar com qualquer amigo das Américas basta escolher na sua conta Battle.net a região América que o servidor vai se interligar com seus amigos de outros servidores da mesma região, permitindo uma melhor experiência de jogo.

Em sua nota a Blizzard também destacou que os usuários que ainda não tem acesso a fase Alfa pode se cadastrar para receber uma key no site oficial do Game www.HeroesOfTheStorm.com e atualizar seu perfil da Battle.net.

Heroes of The Storm é um novo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) free-to-play criando pela Blizzard, ambientando nos mundos de Warcraft, Diablo e Starcraft, os heróis encontrados no game também são das 3 franquias de sucesso da Blizzard e você pode ver a lista completa dos heróis aqui.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.