Beta de league of legends

Você se lembra como era o beta de League of Legends?


Estamos em 2016 e League of Legends é hoje o MOBA mais importante do cenário competitivo, mas você se lembra como era o beta de League of Legends?

Bem provável que sua resposta para pergunta anterior seja, negativa. E independente de qual seja o porque de você não lembrar, sendo porque você começou a jogar a “pouco tempo”, se joga desde o lançamento ou mesmo você tenha sido um dos beta testers de LoL apenas não se lembre de como era o beta de League of Legends pelo simples fato que de lá pra cá já se passaram mais de 6 anos de seu lançamento em Outubro de 2009.

Ver uma imagem comparativa das duas versões pode realmente te surpreender, e o que dizer então de ver um vídeo mostrando o quão diferente o beta de League of Legends é diferente da versão atual do game. O canal do Youtube do Jeremy “Gaming Curios” fez um vídeo em inglês mostrando como eram as terras de LoL durante seu beta, o qual este que vos descreve teve o prazer de desfrutar.

Acompanhe o vídeo abaixo:

Pode parecer estranho para muitos jogadores mais League of Legends começou com um número bem limitado de campeões, 17 no total, no dia em que o Closed Beta foi anunciado, várias outras modificações podem ser notadas no vídeo como áreas de grama que hoje não existem mais gramas e habilidades que tiveram várias modificações até chegarem onde estão hoje, um bom exemplo disso é a habilidade flash que funcionava de maneira bem diferente. Assim como para muitos conhecer o beta de League of Legends parece estranho, para mim que testei durante o beta e permaneci jogando até meados de 2010, voltar a testar League of Legends foi uma verdadeira surpresa pra mim devido às diferenças que o game apresentava.

Deixe seu comentário abaixo sobre o que você achou das diferenças da versão beta.


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.