Assassin’s Creed Origins se passará no antigo Egito


Mais longe do que nunca Assassin’s Creed Origins se passa no antigo Egito e incorpora elementos de RPG em sua jogabilidade.

Já era sabido a algum tempo que o novo Assassin’s Creed se passaria no Egito, mas agora com os novos detalhes revelados na E3, podemos ver pelos primeiros trailers que o foco é contar o começo da irmandade.

Vendo o trailer de gameplay podemos perceber que a pausa de 1 ano na série pode ter trazido novos ares a franquia ao incorporar mecânicas e arvores de talentos de RPG em sua jogabilidade.

E Assassin’s Creed que sempre teve uma excelente reprodução do ambiente parece ter ficado ainda mais impressionante com as resoluções 4K presentes tanto em PS4 pro quanto em XBox One, apesar de que durante a E3 2017 apenas a versão de XBox One X de Assassin’s Creed Origins tenha sido mostrada.

Assassin’s Creed Origins será lançado para PC, PS4 e XBox One em 27 de Outubro.

 


Sobre Fiori Zonta

Professor de ensino Técnico no Centro Paula Souza, fã da Sega, Pokémon e de jogos de estratégia, RPG e plataforma. Vive passando por vários MMORPGs, buscando a mesma sensação que teve ao jogar RF online, enquanto não encontra um assim sempre acaba voltando para Ragnarok e WoW. Acompanha vários animes principalmente os esportivos e de aventuras medievais, nas telonas nunca deixa de assistir filmes épicos e de super heróis. Ultimamente tem jogado Heroes of The Storm e World of Warcraft.